domingo, 4 de outubro de 2009


Em homenagem ao Príncipe ..



om sabe quando você tem a certeza de que encontrou a pessoa certa ?? É exatamente assim que eu me sinto, mesmo depois de 2 anos de namoro. Cara, é tão bom saberq e existe uma pessoinha que te ama e quer te ver feliz, que te curte e que nem se importa se vc é fanática por alguma coisa meio anormal (no meu caso ROOSA), e eu tenho uma notícia, eu encontrei !!! No dia 27 de Set. de 2007, um menino lindo, educado, temente a Deus, companheiro, fofo, cheiroso e tudo de bom ... Mauricinho meu CAT, eu te amo muito muito, muito mais do que possa te dizer todos os dias. pois vc foi feito pra mim * metades se uniram, o meu e a flor, Deus confirmando esse amor ♪

Eu tenho certeza que esse amor é pra sempre, pois o qe Deus uniu o homem não separa te amo MUITOO..
♥ Beijinhos ;

Um comentário:

  1. nossa nossa hem ... Assim eu gamo hem ... vc deve ter imaginado essas coisas pensando em ti ne honey ... Te Amo ...

    ResponderExcluir

Vamos postar para a Barbie ??
*_*

Seguidores