domingo, 11 de outubro de 2009

My Birthday "\

UhuuuL !! =) chegou, meu niver .. 1.8 muiito rápido, é eu que não acreditei qndo disseram que depois dos 15 passam voando os anos .. :0
Bom, ontem comemoramos meu niver no Barra, como eu havia dito. ão foram nem a metade dos que disseram que iriam, mas foi muito legal , tirando alguns meros vacilos. ora isso, eu amei !



Nessa foto estamos, eu, Léo, Leticia e Geisa. Não esta todo mundo,faltou o amoor, a Gabi, a raquel e o Pedro. Elese estavam jogando. =)

• Putzz, chamei mo galera, mas eles me deram um bolo, não literalmente falando, me deixaram esperando é molé ?? Mas ta bom, foi quem deveria ir , hehehe (HA'



Aí do lado >>>>>>>>>>

Gabi, eu e Raquel .. Só faltou a Evelyne, mas não deu pra ela iir, ta perdoada !


O melhor da vida, por mais hipócrita qe possamos ser, não é os bens materias, nem dim dim (por melhor qe seja), nem gastar, roupas caras, nada disso, é você saber qe tem pessoas qe te amam, qe te querem bem, e o melhor que você tem um Deus maravilhoso, que sempre está ao seu lado, te abraçando, te levantando, te dando uma dura, e te fazendo crescer, acada dia. Para todos qe lêem, saibam que independente da religião, há um Deus, que criou todas as coisas e qe te ama muiito, e o melhor Sua misericoria para conosco (simples mortais) se renova a cada dia.


NOVIDADE *


Meu violão chegou é tão lindo !!

Pessoas já vou, vou tomar café e comer chocolate, qe por sinal ganhei de presente da Raquel qe estava uma fofa de rosa ontem, oowwn...
Beijiinhos c/ muiito glitter..
♥ vocês ;
Let's your world more pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos postar para a Barbie ??
*_*

Seguidores